Histórico das aparições (resumo)

APARIÇÕES QUE SE PROLONGAM POR MAIS DE 33 ANOS

Desde 24 de junho de 1981, Nossa Senhora vem aparecendo em Mediugórie (Bósnia-Herzegóvina). Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 videntes: Jakov (Iákov), Ivanka, Ivan (ívan), Marija (Mariia), Mirjana (Miriana) e Vicka (Vítiska). São as mais longas e mais intensas aparições da nossa história e Nossa Senhora diz que estas são as últimas.

A INDESCRITÍVEL BELEZA DE NOSSA SENHORA

A Virgem Maria aparece como uma lindíssima jovem. Sua voz é harmoniosa, parece uma canção; tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Usa, normalmente, um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão.

NOSSA SENHORA APARECEU A OUTRAS PESSOAS

Certo dia, Ela apareceu na Igreja e foi vista por paroquianos, peregrinos e um sacerdote. Outra vez, apareceu na Montanha da Cruz, permanecendo ali durante 35 minutos, sendo admirada por várias pessoas presentes.

ANJO PREPARA JELENA PARA FALAR COM NOSSA SENHORA

A jovem estudante, Jelena (pronuncia-se Iélena), foi visitada algumas vezes por um anjo que lhe falava dos planos de Nossa Senhora. Ela e Mariana vêem e ouvem a Virgem Maria, diariamente, com o coração, quando estão em oração profunda (Locução Interior).

SINAIS VISTOS EM MEDIUGÓRIE

Grandes chamas foram vistas na Colina das Aparições, mas nada ficou queimado. No céu, apareceu a palavra MIR (paz), em letras douradas, vinda da Montanha da Cruz em direção à Igreja. Quase todos os peregrinos que vão a Mediugórie afirmam ver sinais no sol, na lua e nas estrelas.

CURAS FÍSICAS E ESPIRITUAIS

Centenas de curas milagrosas estão documentadas no escritório paroquial. As curas espirituais e as conversões ocorrem de forma constante e torrencial.

PADRE É PRESO, MAS CELA FICA ABERTA

No início das aparições, o governo – comunista, na época – determinou a prisão do vigário, Padre Iozo. As fechaduras das celas em que ficava, mesmo sendo trocadas várias vezes, não fechavam. As luzes acendiam sozinhas em sua cela. Os policiais desligavam o interruptor, mas a luz permanecia acesa ou voltava a acender.

10 SEGREDOS PARA A HUMANIDADE

Nossa Senhora confiou aos jovens 10 segredos, sobre acontecimentos que sobrevirão, em breve, à humanidade. Por escolha de Miriana e com o consentimento de Nossa Senhora, o Padre Petar (49 anos) divulgará para todo o mundo cada segredo, 3 dias antes de ocorrer. O 3o. segredo será um grande Sinal visível, palpável e permanente, a ser deixado na Colina das Aparições. Os jovens já o contemplaram, em visão. Depois dele, os incrédulos sentirão grande sofrimento interior, um terrível remorso. Eles acreditarão, mas não haverá mais tempo para a conversão. Após a realização do 10o. segredo, o poder de satanás será destruído e um Novo Pentecostes marcará o início de um Novo Tempo. Estes segredos constam do documento entregue por Nossa Senhora a Miriana. Só Miriana consegue ler ali os segredos. As outras pessoas vêem um trecho da Bíblia, um cântico, uma mensagem, etc . Fragmento deste documento foi examinado por cientistas que afirmam ser sua composição dc origem desconhecida na Terra. Este período que antecede os acontecimentos é um tempo de graça que Deus está concedendo para a nossa conversão.

FENÔMENOS QUE INTRIGAM OS CIENTISTAS

Físicos nucleares foram a Mediugórie. Seus sofisticados aparelhos de medir energia radioativa acusaram uma taxa tão elevada na hora da aparição que, se fosse radioatividade, seria mortal para todos. Foi registrada, também, na sala das aparições, uma inexplicável e altíssima concentração iônica.

POSIÇÃO DA IGREJA

A Santa Sé vem acompanhando o desenvolvimento das aparições em Mediugórie inclusive mediante Comissões de Bispos especialmente designadas.

AS MENSAGENS

As mensagens dadas por Nossa Senhora em Mediugórie são um urgente apelo à paz, conversão, oração jejum e vida sacramental. Em abril de 1985, Ela disse que daria mensagens como jamais ocorreu em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo.

VIVENDO AS MENSAGENS

Resumo prática dos pedidos de Nossa Senhora (as “cinco pedrinhas”):

· ROSÁRIO completo – reza diária.
· MISSA – participação diária, ou pelo menos aos Domingos, com comunhão;
· BÍBLIA – leitura diária de pequenos trechos, vivenciando-os. Nas quintas-feiras, ler Mateus 6,24-34;
· JEJUM – praticá-lo às quartas e sextas-feiras, a pão e água, com mais amor e mais oração;
· CONFISSÄO – fazê-la mensalmente.

AMOR – “Desejo que vocês amem a todos com o meu amor, quer aos bons quer aos maus. O amor aceita tudo o que é duro e amargo por causa de Jesus que é amor “.

TRANSMISSÃO DAS MENSAGENS

Nossa Senhora pede-nos que vivamos as suas Mensagens, que as plantemos em nossos corações e que as transmitamos aos outros. Que leiamos diariamente as mensagens e as transformemos em vida.

(Fonte: http://www.servosdarainha.org.br/info.htm)

Anúncios

7 Respostas

  1. A paz de Jesus e o amor de Maria a todos vocês. precisamos de sites como este que transmitem tanta paz em momentos difíceis. Ele é de suma importância pois assim ficamos por dentro das traduções do que acontece em Medjugorge. Valeu pessoal!

  2. BOA TARDE!! como é bom conhecer as maravilhas de DEUS e DE NOSSA MÃE!!

  3. Olá! A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Ainda não conhecia a história de Nossa Senhora em Medjugorje e tenho que dizer: fiquei até arrepiada!
    É preciso repassar essa mensagem e espalhar a devoção à Santíssima Virgem, pois, como o próprio Jesus falou: “Os dias serão encurtados” e logo Ele estará voltando.
    Fiquem com Deus, e não parem de evangelizar” 😉
    Gostaria de fazer uma pergunta: vocês sabem como entrar para a Confraria do Rosário?
    Muito Obrigada!

    • Olá Victória, a paz de Jesus e amor de Maria Santíssima!
      Pode deixar!
      Eu não conhecia a Confraria do Rosário, fui pesquisar agora para te responder, o que encontrei foi o seguinte site:
      http://rosarium.op.org/node/1100
      Talvez você consiga com eles essa informação da sua dúvida.
      Mas também existem outros sites.
      Deus lhe abençoe!
      Atenciosamente,
      Juliana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: