MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 5 DE AGOSTO DE 2017

“Desejo descrever brevemente o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz. No começo, saudou a todos nós com a Sua Saudação Materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois, com grande alegria, rezou aqui sobre todos nós com as mãos estendidas.

Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, também hoje me alegro junto com vocês. Também hoje desejo convidá-los a decidirem-se por Jesus. Vejo assim tantos jovens que estão retornando a ELE, que estão se decidindo por ELE e estão mudando. Rezem pelos jovens, queridos filhos, rezem pelas famílias ! A MÃE reza por todos vocês. Especialmente neste tempo de graça, rezem mais ! Rezem para que o MEU FILHO nasça em seus corações e os renove, e permitam ao ESPÍRITO SANTO que os guie. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao MEU chamado”.

Em seguida, Nossa Senhora nos abençoou a todos com a Sua Benção Materna e também abençoou todos os objetos religiosos que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Eu recomendei também todos os jovens que estão aqui participando deste festival da juventude e as suas famílias.

Depois Nossa Senhora continuou a rezar, e em oração foi embora no sinal da luz e da cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.

(Matéria original: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2017/08/messaggio-del-5-agosto-2017-medjugorje.html)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: