APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE AGOSTO DE 2017

“Queridos filhos, com a vontade do Pai Celestial, como Mãe d’Aquele que os ama, eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu Filho deixou a marca de Seus passos, para que seja mais fácil para vocês segui-Lo. Não tenham medo, não sejam inseguros, Eu estou com vocês. Não desanimem, porque são necessários muita oração e sacrifício para aqueles que não rezam, que não amam, que não conhecem o meu Filho. Ajudem-nos, vendo neles seus irmãos. Apóstolos do meu amor, escutem a minha voz em vocês, sintam o meu amor maternal. Por isso, rezem; rezem agindo, rezem doando, rezem com amor e com as obras e pensamentos, em Nome de meu Filho. Quanto mais derem amor, tanto mais receberão. O amor provém do amor e ilumina o mundo; a redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar novamente à Terra, Ele vai procurar o amor em seus corações. Filhos meus, muitas obras de amor eu tenho feito por vocês; e os ensino a vê-las, compreendê-las e dar-Lhe graças, amando-O e sempre de novo perdoando ao seu próximo; por que amar a meu Filho significa perdoar. Não se ama a Meu Filho se não se sabe perdoar ao próximo, se não tentamos compreendê-lo, se o julgamos. Filhos meus, quão pobres são as suas orações se não amam e perdoam. Obrigada.”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2017:

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI, NO DIA 25 DE JULHO DE 2017

“Queridos filhos! Sejam oração e um reflexo do amor de Deus para todos aqueles que estão longe de Deus e dos Mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e determinados na conversão, e trabalhem em si mesmos, a fim de que a santidade de vida seja verdadeira para vocês. Encorajem-se mutuamente no bem, através da oração, para que sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE JULHO DE 2017

“Queridos filhos, eu os agradeço porque respondeis aos meus chamados e por que vocês se reunem em torno de mim, em torno de sua Mãe Celestial. Eu sei que vocês pensam em mim com amor e esperança. Eu sinto amor por cada um de vocês como também o sente o meu amadíssimo Filho que através do Seu amor misericordioso sempre me envia a vocês novamente. Ele, que se fez homem e que é Deus, que é Trino; Ele, que por sua causa sofreu no corpo e na alma. Ele, que se fez pão para dar-lhes como pão da sua alma, para poder salvá-las. Meus filhos, eu os ensino como serem dignos de seu amor, para que possais voltar a Ele os seus pensamentos, para viver o meu Filho. Apóstolos do meu amor, eu os envolvo com o meu manto, porque como Mãe eu desejo salvá-los. Eu vos peço: rezem por todos; Meu coração sofre; os pecados se multiplicam, são demasiados. Mas com a sua ajuda, vocês que são humildes, cheios de amor, ocultos e santos, o meu Coração triunfará. Amo meu Filho acima de tudo e a todos por meio dele. Nunca se esqueçam que cada irmão leva em si algo precioso: a alma. Portanto, meus filhos, amem aqueles que não conhecem o meu Filho, para que através da oração e amor que vem da oração, eles possam ser melhores; de modo que a bondade neles possa vencer para salvar as almas e ter a vida eterna. Meus apóstolos, meus filhos, meu Filho disse a vocês que se amem uns aos outros: isso está escrito em seus corações e, através da oração, tentem viver esse amor. Obrigada.”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2017 (VERSÃO EXTENDIDA):

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2017 (VERSÃO CURTA – SOMENTE A APARIÇÃO):

(Foto: Digital Photo Video Studio Dani)

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IVANKA, NO DIA 25 DE JUNHO DE 2017

A vidente Ivanka Ivankovic-Elez teve sua aparição anual regular em 25 de junho de 2017.
Em sua última aparição diária em 7 de maio de 1985, Nossa Senhora confiou a Ivanka o décimo segredo e lhe disse que ela teria uma aparição uma vez por ano no aniversário das aparições. Foi assim também este ano.
A aparição, que durou 4 minutos, ocorreu na casa da família Ivanka. Somente a família de Ivanka estava presente na aparição. Após a aparição, Ivanka disse:

Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”.

Nossa Senhora estava alegre e abençoou todos nós com sua bênção maternal.

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI, NO DIA 25 DE JUNHO DE 2017

“Queridos Filhos! Hoje quero agradecer-lhes pela sua perseverança e convidá-los a abrirem-se à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração, até que o seu coração cante com gratidão a Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

APARIÇÃO E MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA AO IVAN EM 23 DE JUNHO DE 2017

Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan na Colina das aparições em Medjugorje no dia 23/06/2017.

Ivan descreve a aparição extraordinária:

“Como todos os dias, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo me aproximar e descrever também a vocês o encontro de hoje a noite. Também hoje Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e, ao início, saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !”. Depois por um período de tempo continuou rezando sobre todos nós aqui presentes, e rezou especialmente pelos doentes.

Depois Nossa Senhora disse:

Queridos filhos, vim até vocês e Me apresentei como a Rainha da Paz. Também hoje desejo convidá-los a rezar pela paz. Queridos filhos, que aconteça a paz, que a paz reine no mundo ! Queridos filhos, sejam perseverantes na oração. Lutem contra o mal, contra o pecado e contra os ídolos do mundo que hoje os engana. Sejam sadios, sejam fortes na fé ! Para serem fortes na fé, rezem ! Rezem e através da oração vocês se encontrarão com o Meu Filho, a fim de que Ele os conceda a força, a fim de que ele os conceda a graça. Estejam abertos ! A Mãe reza por todos vocês, e intercedo por todos diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje terem respondido ao Meu Chamado“.


Depois Nossa Senhora nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados. Depois eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias, e em particular os doentes. Depois Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós por um período de tempo e, nesta oração partiu no sinal da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus !”

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE JUNHO DE 2017

“Queridos filhos, como em outros lugares aonde eu venho, aqui eu os chamo à oração. Rezem por aqueles que não conhecem a meu Filho, por aqueles que não conhecem o amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados; por aqueles a quem o meu Filho pediu para ter amor e espírito de fortaleza por vocês e pela Igreja. Rezem a meu Filho e o amor que vocês experimentam devido à Sua proximidade, dará força a vocês e vocês se disponibilizarão para as obras de amor que vocês farão em Seu nome. Meus filhos, estejam preparados: este momento é um momento crucial. Por isso que eu chamo vocês de volta à fé e à esperança. Eu mostro o caminho a seguir: as palavras do Evangelho. Apóstolos do meu amor, o mundo está em grande necessidade de suas mãos levantadas ao Céu, para o meu Filho e para o Pai Celestial. É necessária muita pureza e humildade de coração. Confiem em meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja que vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo; que vocês iluminem onde as trevas desejam reinar, que com as suas orações e amor, vocês mostrem o caminho certo, que salveis as almas. Eu estou com vocês. Obrigada.”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2017 (VERSÃO EXTENDIDA):

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2017 (VERSÃO CURTA – SOMENTE A APARIÇÃO):

