MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA AO IVAN EM 24 DE JUNHO DE 2016

img_3561-768x576

Descrição do vidente Ivan da aparição de Nossa Senhora na colina das aparições as 22:00 do dia 24/06/2016

“Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e no começo Ela nos saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois Ela estendeu ass mãos sobre todos nós e rezou sobre nós por um tempo prolongado. Em seguida rezou em particular pelos sacerdotes e pelos doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, venho até vocês e desejo guiá-los. Por amor desejo guiá-los até Meu Filho: Ele é o Amor. Rezo por todos vocês, queridos filhos, e intercedo diante o Meu Filho. Por isto, perseverem, queridos filhos, na oração ! Rezem em particular pela paz. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suass necessidades, ass suas intenções e as suas famílias. De modo particular eu recomendei todos os doentes aqui presentes e todos aqueles a quem vocês recomendaram de maneira especial em suas orações Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo e em oração partiu no sinal da luz e da cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.

(Fonte: Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil – http://www.medjugorjebrasil.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: