APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2016

Descricao1

“Queridos Filhos, segundo uma Filosofia do Meu Amor Materno, venho aos Filhos, Filhos Meus Filhos e Filhos também não conhecem o Amor do Meu Filho.

Mim, a vocês que Me invocam. A vocês Eu amo o Meu Amor e trago a vocês a Benção do Meu Filho.
Você tem corações puros e abertos? Você tem dons, os sinais da Minha presença e do Meu Amor?

Filhos Meus, procedam na sua vida terrena segundo o Meu exemplo. A Minha vida foi dor, silêncio, fé sem limites e confiança no Pai Celestial.
Nada acontece por acaso, nem a alegria, nem o sofrimento, nem o amor. Tudo é de graça para o Meu Filho e para a Vida Eterna. Meu Filho procura de amor e oração Nele.

Amar e rezar Nele significa – como Mãe Eu ensinarei a vocês – rezar não silêncio da sua alma e não apenas recitando com os lábios.
Este também é o menor gesto em nome do Meu Filho, esta é uma paciência, uma misericórdia, uma aceitação da dor e do sacrifício feita próximo.

Filhos Meus, o Meu Filho os observa, rezem um fim de que os vossos problemas ver o Seu Rosto, um fim de que é revelado a vocês.
Filhos Meus, UE REVELO A ÚNICA VERDADE.

Rezem para poder e para poder difundir o amor ea esperança, para poder ser os apóstolos de Meu Amor.
O Meu Coração Materno ama, de modo particular, os sacerdotes; Rezem suas mãos abençoadas. Obrigada!

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE SETEMBRO  DE 2016:

(Fontes:  http://www.medjugorjebrasil.com.br/mensagem-de-nossa-senhora-em-02-de-setembro-de-2016-a-vidente-mirjana/  e  http://queridosfilhos.org. br / # 1 )

 

Deixe um comentário

