MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA A IVAN EM 9 DE MAIO DE 2016

13221570_1096386417065974_4291610905814644799_n

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora, no dia 9 de maio de 2016, às 22:00, na Colina das Aparições, em Medjugorje:

“Também esta noite Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e nos saudou com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!”

Depois, rezou com as Suas Mãos estendidas sobre todos nós aqui presentes. Em seguida, Ela rezou de maneira especial pelos doentes, presentes. Após a oração, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! Também hoje, convido-os, novamente: renovem as Minhas Mensagens e vivam-nas ! De modo especial, convido-os: Rezem pela paz no mundo! Saibam, queridos filhos, que Eu estou próxima de vocês. Rezem junto com a Mãe! Sejam perseverantes na oração. Não se cansem! Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje, respondido ao Meu Chamado.”

Depois, Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou também os objetos trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, intenções, suas famílias. Recomendei, de modo particular, os doentes aqui presentes.

Então, Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós e, em oração, partiu com a despedida:
“Vão em Paz, queridos filhos Meus!

Deixe um comentário

