APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE MAIO DE 2016

13096156_1082566698447946_7845074617204789908_n

“Queridos Filhos,
 O Meu coração maternal deseja a sua conversão verdadeira e uma fé firme de modo que vocês possam ser capazes de espalhar o amor e a paz a todos aqueles que estão ao seu redor. Mas, Meus  filhos, não esqueçam que, cada um de vocês é um mundo único diante do Pai Celestial. Portanto, permitam que a obra do Espírito Santo aja sempre sobre vocês. Sejam, Meus filhos,  espiritualmente puros. Na espiritualidade está a beleza. Tudo o que é espiritual é vivo e muito belo. Não esqueçam que na Eucaristia, que é o coração da fé, o Meu Filho está sempre com vocês. Ele  vem a vocês e parte o pão com vocês; porque, Meus filhos, por vocês Ele morreu, ressuscitou e está vindo novamente. Estas minhas palavras são familiares para vocês porque elas são a verdade e a  verdade não muda. Mas, muitos de Meus filhos esqueceram -se dela. Meus filhos, minhas palavras não são velhas nem novas, elas são eternas. Por isso, vos convido, Meus filhos, observarem bem  os sinais dos tempos – ‘reunirem as cruzes quebradas’ e a serem apóstolos da Revelação. Obrigada.”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE MAIO DE 2016:

Deixe um comentário

