APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI EM MEDJUGORJE, NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2016

10009868_10152052625762424_738527997_n

“Queridos filhos, Eu hoje os chamo à oração. Sem a oração vocês não podem viver, porque a oração é a corrente que os aproxima de Deus. Por isto, filhinhos, em humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos para que possam dizer com todo o coração: assim na terra como no céu. Vocês são, filhinhos, livres para decidirem-se livremente por Deus ou contra Ele.

Vejam onde Satanás deseja levá-los ao pecado e a escravidão. Por isto, filhinhos, retornem ao Meu coração para que eu possa leva-los ao Meu Filho Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”

2 Respostas

  1. preciso que canselem o valor de 20,00 reais que fiz uma inscriçao ,nao poço mais ajudar ,por favor nao faça mais isso canselem por favor.

    • Olá Maria Olivia! A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima estejam contigo!

      Que valor é esse? Me desculpa, mas não entendi! Você provavelmente se equivocou, pois nesse site (Movimento Jovens Marianos) nunca foi pedido dinheiro algum! Nem existe nenhum número de conta para ser depositado algum dinheiro, as divulgações que faço das mensagens são sem esperar recompensa alguma, muito menos dinheiro, faço simplesmente por amor à Deus, à Maria Santíssima e às almas.

      Fique com Deus!

      Paz e bem!

      Juliana.

Deixe um comentário

