APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO IVAN DRAGICEVIC, NO DIA 13 DE JULHO DE 2015

medjugorje2154bcb8

O vidente Ivan Dragicevic teve sua aparição em 13 de julho em sua capela privada em Medjugorje, exclusivamente com a presença de guias turísticos locais. Depois, Ivan relatou esta mensagem da Nossa Senhora:

“Queridos filhos, também hoje estou feliz com vocês e eu vos abençoo a todos com a bênção da paz. Sejam perseverantes, queridos filhos, na oração, e sejam meus sinais – os sinais da minha presença. Sejam, queridos filhos, minhas flores. Eu intercedo por todos vocês diante de meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao meu chamado.”

(Fonte: https://www.facebook.com/maria.d.jesus.10?fref=nf)

Deixe um comentário

