APARIÇÃO E MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA AO IVAN DRAGICEVIC, NO DIA 22 DE MAIO DE 2015

ivan22052015(Vidente Ivan em êxtase durante aparição do dia 22/05/2015)

Queridos filhos, hoje os vejo também felizes, Eu desejo que vocês sejam felizes porque Eu os trago a alegria. Levem esta alegria aos outros. Eu trago também a paz para vocês, sejam os Meus apóstolos da paz, neste mundo inquieto. Vivam vocês mesmos esta paz para poderem testemunhar e serem um reflexo da paz para os outros. Queridos filhos, desejo que cada um de vocês seja um sinal Meu, um sinal da Minha presença; por isso os convido a serem perseverantes, pacientes, rezem, rezem intensamente. A Mãe reza junto com vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu chamado“.

Fonte: (http://www.medjugorje.com.br/mensagem-extraordinaria-de-nossa-senhora-em-22-de-maio-de-2015/#ixzz3b7UwmkMt)

Deixe um comentário

