APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI, NO DIA 25 DE ABRIL DE 2015

11148374_364438687099053_8029906345370280985_n

“Queridos filhos!

Eu estou com vocês também hoje para conduzi-los à Salvação. Sua alma está inquieta, porque o seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas do mundo. Vocês, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los, com a Sua força, de fé e de esperança, de modo que vocês possam ficar firmes nesta batalha contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Uma resposta

  1. Era o que eu estava precisando ler. Amém!

Deixe um comentário

