Mensagem anual de Nossa Senhora Rainha da Paz à Mirjana Dragicevic Soldo em 18 de março de 2015

10653654_1574959949454565_1321982797195882119_n“Queridos filhos, de todo o coração eu peço a vocês, suplico a vocês filhinhos que limpem os seus corações do pecado e elevem-se para Deus e para a vida eterna. Peço a vocês que estejam vigilantes e abertos à verdade. Não permitam que todas as coisas desta terra os distanciem do verdadeiro conhecimento da felicidade na comunhão com meu Filho. Eu os conduzo pelo caminho da verdadeira sabedoria, pois somente pela verdadeira sabedoria poderão conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não percam tempo pedindo sinais ao Pai Celestial, pois Ele já deu a vocês o maior sinal, que é meu Filho. Por isso, meus filhinhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los à verdade, ajuda-los a conhecê-la, e através do conhecimento da verdade, possam ser um com o Pai Celestial e com Meu Filho. Este é o conhecimento que dá a felicidade na terra e abre as portas da vida eterna e do amor infinito. Obrigada. “

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 18 DE MARÇO DE 2015:

VEJA O VÍDEO DA TRANSMISSÃO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA APARIÇÃO DO DIA 18 DE MARÇO DE 2015:

(Fonte: http://www.medjugorje.org.br/noticias_leitura.php?modulo=medjugorje&registro=731)

Deixe um comentário

