APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI, NO DIA 25 DE AGOSTO DE 2013

229(1)“Queridos filhos!

Também hoje o Altíssimo me concede a graça de estar com vocês e de os conduzir para a conversão. Todos os dias eu estou semeando e os estou convidando à conversão, para que sejam oração, paz, amor – o grão que ao morrer, produz cem vezes mais. Eu não desejo que vocês, queridos filhos, venham a se arrepender de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Portanto, filhinhos, novamente digam com entusiasmo: ‘Desejo ser um sinal para os outros’.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

