APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE IVAN, EM MEDJUGORJE NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2013

colinaem05072013Colina das aparições em 5 de agosto de 2013 durante aparição de Nossa Senhora ao vidente Ivan Dragicevic.

A aparição extraordinária de Nossa Senhora na colina das aparições no dia 5 de agosto de 2013, aniversário de Nossa Senhora, durou cerca de 10 minutos. Começou as 23h00min.

O vidente Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora:

“Hoje à noite, como todos os dias após meu encontro com Nossa Senhora eu também gostaria de compartilhar com vocês este encontro e descrevê-lo para vocês – embora seja muito, muito difícil de descrever um encontro com Ela. É difícil encontrar as palavras certas – para descrever a beleza de Nossa Senhora – para descrever um encontro junto com Ela – esse sentimento – essa experiência. De maneira especial, o que é sempre o mais difícil para mim é o de descrever o amor da Mãe – o quanto a Mãe nos ama – o quanto Ela deseja nos ajudar – Sua perseverança na condução de todos nós para o o Filho. É por isso que, com estas palavras que eu tenho, eu desejo de compartilhar o que é o mais importante do encontro de hoje à noite.

Nesta noite Nossa Senhora veio muito, muito alegre e feliz e nos saudou com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”.

Então Ela estendeu as Suas mãos sobre todos nós e rezou por um tempo em Sua língua materna, o aramaico. Ela rezou especialmente por todos aqueles que estavam presentes que estavam doentes e por todos os sacerdotes.

Após isto, Nossa Senhora disse:

Também hoje, esta é Minha grande alegria em ver vocês todos com um coração aberto, com alegria de coração. Eu convido a todos vocês, para rezarem responsavelmente pela paz. Rezem, queridos filhos que a paz reinará no mundo. Aquela paz que reina nos corações das pessoas, no corações dos meus filhos. Assim, sejam Meus portadores da paz neste mundo turbulento. Sejam Meu sinal vivo, um sinal de paz para as pessoas que vocês conhecem em suas paróquias. Sejam Meu sinal, sejam Minha luz, Meu reflexo de uns aos outros. Saibam meus queridos filhos que EU sempre estou com vocês e que EU rezo por todos vocês e por todos vocês EU intercedo com JESUS, com MEU FILHO. Portanto, perseverem na oração, obrigada a todos vocês mais uma vez que disseram “Sim” ao Meu chamado“.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua benção materna e Ela também abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu também recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e de uma forma especial todos os doentes, e todos aqueles que se recomendaram de uma maneira especial para que eu rezasse por eles. Nossa Mãe intercede por todos nós diante do Seu Filho.

Nossa Senhora, em seguida, continuou a rezar, em Sua grande alegria Ela rezou sobre todos nós aqui e Ela nos deixou nesta oração, em um sinal luminoso da cruz com a saudação: ’Vão em paz, Meus queridos filhos! ”

Esta foi a descrição do encontro de hoje – um encontro de amor. Obrigado.”

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/ e  http://www.medjugorjebrasil.com)

Deixe um comentário

