APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI, NO DIA 25 DE JULHO DE 2013

19408_321154411319758_1629146273_n“Queridos filhos! Com alegria em MEU Coração, EU chamo a todos vocês a viverem a sua fé e testemunharem-na com seu coração e pelo seu exemplo de toda maneira. Decidam-se, filhinhos, a ficarem longe do pecado e da tentação e que possa haver alegria e amor pela santidade em seus corações. EU amo vocês, filhinhos, e acompanho vocês com a Minha intercessão diante do ALTÍSSIMO. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

(Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com)

Deixe um comentário

