5 de agosto é o dia do aniversário de Nossa Senhora!

1146508_629464710420349_388590599_n

5 de agosto é o dia do aniversário de Nossa Senhora!

No dia 1 de Agosto de 1984, Nossa Senhora Rainha da Paz deu a seguinte mensagem em Medjugorje:

“No dia 5 de agosto próximo, se celebra o segundo milênio do meu nascimento. Nesse dia, Deus me permitiu doar-lhes graças particulares e dar ao mundo uma bênção especial. Peço-lhes que se preparem intensamente com três dias dedicados exclusivamente a mim. Nestes dias não trabalhem demais, mas peguem o vosso terço nas mãos e rezem, jejuem a pão e água. No curso de todos estes séculos, dediquei-me completamente a voces. É muito se agora lhes peço que dediquem ao menos três dias a mim?”

Naquela ocasião, 1984, três dias antes da celebração do 2000° aniversário da Mãe do Céu, todos em Medjugorje fizeram três dias de jejum e oração, e houve muitos sinais de conversão.

Diante da resposta alegre e generosa dos seus queridos filhos, naquele dia 05 de agosto, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhinhos, hoje estou feliz, muito feliz! Nunca chorei tanto de dor na minha vida, como esta noite choro de alegria! Obrigada!”

A Igreja celebra a Festa da Natividade da MÃE DE DEUS em 8 de Setembro, nós que seguimos a espiritualidade de Medjugorje celebramos o aniversário de Nossa Senhora em dois dias: 8 de Setembro, que a Igreja instituiu para a celebração da Festa da Natividade da Mãe de Deus, e em 05 de agosto que é o dia que Nossa Senhora disse aos videntes que era o seu aniversário.

Neste ano, de acordo com a Mensagem de 1984, Nossa Querida Mãe estará celebrando o seu 2029º aniversário. Naquele ano, Ela pediu três dias de oração e jejum e, Seu coração chorou de alegria pela generosidade da resposta que seus queridos filhos lhe deram. E, este ano o que vamos oferecer-Lhe? Vamos considerar o que , realmente, podemos dar de presente a Nossa Senhora.

Ela pediu três dias de oração e jejum, ou seja, um amoroso tríduo de meditação e sacrifício: reze e jejue. Se estiver impossibilitado de fazer jejum, por doença ou outro motivo, jejue do que lhe for mais difícil de renunciar: jejuem de TV, do computador, faça uma atividade que lhe custe muito… gastando mais tempo em oração.

481114_476636762428327_1621478088_nFELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE QUERIDA! OBRIGADA POR TANTAS GRAÇAS E BENÇÃOS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: