Mulher é curada do aneurisma e ainda MISTERIOSAMENTE, NAS IMAGENS DA RESSONÂNCIA, APARECEU Jesus Misericordioso para confirmar a fé.

Dona Eva está totalmente curada do aneurisma e ainda MISTERIOSAMENTE, NAS IMAGENS DA RESSONÂNCIA, APARECEU Jesus Misericordioso para confirmar a fé!

1044304_420634694716581_670316467_nNo ano de 2012 no mês de fevereiro, em uma Missa da Misericórdia na Colonia Agrícola Samambaia, Taguatinga/DF, estava presente Dona Kênia, moradora num assentamento em São João da Aliança/GO, que trouxe consigo um vestido “o melhor que possuia” para ser abençoado. A dona do vestido: Eva Natal, sua sogra estava muito doente, com aneurisma celebral ha mais de 20 (vinte) anos e iria fazer uma cirurgia no Hospita de Base de Brasília naquela semana. Assim aconteceu…

Na semana seguinte fora ao Hospital com melhor vestido, foi internada e após os procedimentos o médico solicitou uma tomografia computadorizada, que para surpresa de todos, Dona Eva está totalmente curada do aneurisma e ainda misteriosamente em umas das imagens apareceu Jesus Misericordioso para confirmar a fé.

imagem3(Fonte: http://sites.garlix.com.br/grupodeoracao/index.php?option=com_content&view=article&id=261)

jesus-misericordioso-editado(Imagem de Jesus Misericordioso)

APRENDA A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA, CLIQUE AQUI: https://movimentojovensmarianos.wordpress.com/oracoes/como-rezar-o-terco-da-misericordia/

Jesus disse a irmã Faustina:
“Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem esse Terço.

(…) Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia,
que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Àgua que jorraram para eles.” (Diário, 848) .

“Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia.” (Diário, 687).

“Às três horas da tarde, implora à Minha Misericórdia, de modo particular pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão.”( Diário, 1320).
(Fonte: Livro: Diário “A misericórdia Divina na minha alma” de Santa M. Faustina Kowalska)

A PROMESSA DA MISERICÓRDIA PARA OS AGONIZANTES

“Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no abraço da sua querida mãe. Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se decepcionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade. Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso” (Diário, 1541).

“Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória (…) Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se
a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma” (Diário, 811).

(Fonte: http://jesus-misericordioso.com)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: