PAPA JOÃO PAULO II REZAVA PARA QUE NOSSA SENHORA APARECESSE NOVAMENTE!

379590_535061286550015_980048716_nEm um recente encontro com os peregrinos americanos, em outubro de 2011, a vidente Mirjana-Dragicevic revelou que o Papa João Paulo II rezava para que a Bem-Aventurada Virgem Maria voltasse À Terra, mais uma vez, para ajudá-lo contra a ameaça do Comunismo.

Esta informação foi revelada em uma resposta dada pela vidente à pergunta se algum dos videntes teria se encontrado com o Santo Padre.

“Um sacerdote me disse que, desde o início, o Papa acreditava em Medjugorje porque, dois meses antes das aparições começarem, ele rezava pedindo a Nossa Senhora que voltasse à Terra.
Ele dizia: “Eu não posso fazer isto tudo sozinho porque a Iugoslávia, Tchecoslováquia, Polônia eram comunistas. Eu não posso fazer isto sozinho.
Eu preciso de Você”.

E, após ele ouvir que, na Iugoslávia, um país Comunista, na pequena vila de Medjugorje, Nossa Senhora aparecia a seis crianças, ele disse:

“Esta é a resposta às minhas orações!”

(Fonte: livro “The best of The Spirit of Medjugorje – Volume III” – 2011)

Deixe um comentário

