MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DA RAINHA DA PAZ, AO VIDENTE IVAN, NA CRUZ AZUL EM MEDJUGORJE NO DIA 10 DE JUNHO DE 2013

945643_534627886593355_1295755793_n(Foto tirada, na Cruz Azul, no momento da Aparição ao Ivan)

O vidente Ivan relata o seu encontro com Nossa Senhora hoje 10/06/2013:

“Para mim é muito difícil descrever em palavras, então eu uso as palavras que tenho para lhes descrever brevemente o que é mais importante. Nesta noite Nossa Senhora veio até nós muito feliz e alegre e no inicio saudou-nos a todos com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Então Nossa Senhora estendeu as Suas mãos e abençoou cada um de nós com a Sua benção maternal e abençoou também todos os objetos trazidos para a benção. Depois disso Nossa Senhora disse:

Queridos filhos, hoje Eu quero chama-los através deste tempo a especialmente rezarem pelas Minhas intenções, rezem queridos filhos, neste tempo de graças, porque Eu desejo trabalhar com vocês para realizar os seus planos. Queridos filhos obrigada a vocês por hoje terem respondido ao Meu chamado”.

Depois disto eu recomendei todos vocês, todas as suas necessidades, todas as suas intenções, todas as suas famílias e, especialmente todos os doentes.

Então Nossa Senhora permaneceu ainda por algum tempo rezando aqui por todos nós e partiu em oração no sinal da cruz luminosa com a saudação:

Vão em paz, Meus queridos filhos”.

Traduzido do croata por Gabriel Paulino

(Fonte: http://www.medjugorje-info.com/hr/medjugorje/o-medjugorju/gospine-poruke/93-gospine-poruke/gospina-poruka-preko-vidioca-ivana-10-06-2013)

Deixe um comentário

