MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, A RAINHA DA PAZ, ATRAVÉS DO VIDENTE IVAN, NO DIA 24 DE JUNHO DE 2013

528274_466573093411511_965644957_n

O vidente Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora de hoje assim:

“Como sempre, depois do encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever e aproximar também para vocês aquilo que é mais importante do encontro desta noite. No inicio desejo dizer que é verdadeiramente muito difícil descrever em palavras o encontro com Nossa Senhora e é difícil encontrar palavras corretas. De modo particular hoje, hoje quando Nossa Senhora tocou este local e quando a vimos pela primeira vez. De modo particular hoje Ela veio até nós muito alegre e feliz e, no inicio, saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Depois Ela estendeu as Mãos e rezou sobre todos nós por um longo período de tempo. Depois Nossa Senhora rezou em particular sobre os doentes presentes aqui. Depois disse:

“Queridos filhos, Eu venho até vocês alegre e com alegria desejo convidá-los também hoje: acolham as minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens. Queridos filhos, com vocês desejo realizar os Meus projetos com o mundo, com a Igreja. De modo particular hoje os chamo: renovem as Minhas mensagens, vivam as Minhas mensagens. No inicio, apresentei-Me como a Rainha da Paz. Também hoje de modo particular os convido a rezarem pela paz: pela paz no coração do homem, pela paz nos seus corações, porque a paz vem dos vossos corações. Queridos filhos, a Mae reza por todos vocês, a Mãe os ama a todos com o Seu amor materno e apresenta a todos vocês diante do Seu Filho. Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes obrigada: obrigada por terem Me acolhido, porque continuam a acolher as Minhas mensagens e a vive-las”.

Depois eu recomendei todos vocês e todos os seus desejos, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, todos os doentes. Depois seguiu-se uma conversa agradável entre mim e Nossa Senhora e entre Nossa Senhora e eu, que permanecera somente entre nós e, depois desta conversa, Nossa Senhora partiu em oração, foi-se no sinal de luz e da cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos!” Esqueci de dizer que Nossa Senhora nos abençoou com a Sua benção materna e que abençoou todos os objetos trazidos para que fossem abençoados.

(Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – site www.medjugorjebrasil.com)

Deixe um comentário

