Mensagem extra de Nossa Senhora ao vidente Ivan no dia 04 de maio de 2013

b276fcdf97efa1cd3f663a642610f887Aparição de Nossa Senhora ao vidente Ivan na cidade de Boston, Estados Unidos na igreja de São Leonardo.

Nossa Senhora chegou muito alegre e feliz. Veio com três anjos. Saudou a todos nós com a Sua saudação: “Bendito seja Jesus Cristo, Meus queridos filhos!” e depois estendeu as Suas mãos e por bastante tempo rezou individualmente sobre cada um dos sacerdotes presentes. Rezou sobre eles em Sua língua materna (aramaico) e depois, rezou sobre todos os doentes presentes aqui nesta noite e por todos os pedidos apresentados a Ela de forma escrita. Rezou de modo especial pela paróquia em que viemos, todos os sacerdotes aqui presentes e eu recomendei a Ela de modo especial, esta paróquia e todos os sacerdotes. Depois, Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua benção materna e todos os objetos que trouxemos para serem bentos. Recomendei todos vocês a Ela, as suas necessidades, as suas famílias e, de modo especial, todas as pessoas que vocês especialmente pediram para serem recomendados. Depois disso, Nossa Senhora disse:

Meus queridos filhos, hoje, a Sua Mãe, se alegra junto de vocês. Obrigada, Meus queridos filhos por terem dito a Mim um enorme sim hoje. Obrigada, Meus queridos filhos, por terem rezado junto a Mim e obrigada, com as suas orações de permitir-Me realizar os Meus projetos. De modo especial hoje, os chamo a rezar pelos Meus sacerdotes, pela sólida fé dos Meus sacerdotes. Obrigada, Meus queridos filhos, por terem aceitado as Minhas mensagens e por viverem as Minhas mensagens”.

Depois seguiu-se uma breve conversa ate que Ela distanciou-se e partiu na luz e no sinal da cruz luminosa com as palavras: “Vão em paz, Meus queridos filhos!

Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – editor site www.medjugorjebrasil.com

Fonte: http://sardegnaterradipace.com/2013/05/20/messaggio-medjugorje-straordinario-4-maggio-2013-ivan-dragicevic-boston-massachusetts-usa/

Deixe um comentário

