MIRJANA REVELA: 2 DE AGOSTO É UMA DATA SIGNIFICATIVA

Medjugorje e o dia 2 de agosto estão ligados de uma maneira especial, que serão mais plenamente conhecidas no futuro, disse a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo para o autor americano Wayne Waible em seu último livro “Medjugorje, The Last Apparition”.

livromedjugorjethelastapparition3(Novo livro do autor americano Wayne Weiible traz novas e inéditas revelações sobre as aparições em Medjugorje)

No dia 2 de agosto de 1981, a Virgem Maria deixou os moradores de Medjugorje tocá-La e anunciou o porquê Dela ter vindo. Em 2 de agosto de 1987, Nossa Senhora começou a aparecer novamente para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo. Nesta data aconteceu um grande milagre do sol. Agora Mirjana disse que tudo isto aponta para mais acontecimentos no dia 2 de agosto.

Novo livro do autor americano Wayne Weiible traz novas e inéditas revelações sobre as aparições em Medjugorje.
Medjugorje e o dia 2 de agosto estão ligados de uma maneira especial, que serão mais plenamente conhecidas no futuro, disse a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo para o autor americano Wayne Waible em seu último livro “Medjugorje, The Last Apparition”.

No livro, Wayne pergunta à vidente se é coincidência que os encontros dela com Nossa Senhora tenham voltado no dia 2 de agosto de 1987 e que o dia 2 de agosto destaca-se por ser a data na qual a Virgem Maria permitiu a alguns paroquianos de Medjugorje de tocá-La, manchando o Seu vestido, e o paroquiano Marinko Ivankovic chamou todos os presentes a esta aparição para irem confessar.
“Muitas coisas belas aconteceram neste dia. Vocês compreenderão mais tarde o porquê deste dia ter sido o dia que Ela escolheu para (novamente) aparecer para mim”.
Também em 02 de agosto de 1981 a Virgem Maria explicou por que começara a aparecer em Medjugorje, com a mensagem “Uma batalha importante está prestes a acontecer. A luta entre o meu Filho e satanás. As almas humanas estão em jogo. ”

Em 2 de agosto de 2009, cerca de 50.000 pessoas testemunharam um grande milagre do sol durante a aparição extraordinária a Mirjana, com o sol pulsando no céu.

Veja o vídeo dessa Aparição de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de agosto de 2009:

A Igreja Católica tem comemorado há tempos o dia 2 de agosto em que Maria é venerada como a Rainha dos Anjos. Pelo fato de Medjugorje ser uma paróquia franciscana, o dia 2 de agosto é um dos dias mais importantes do ano, pois marca o início da Ordem Franciscana.

Enquanto Mirjana disse muitas vezes, não é por acaso que suas aparições acontecerem no segundo dia de cada mês, e que o motivo será conhecido quando os 10 segredos proféticos começarem a acontecer, é a primeira vez que ela assinala publicamente em 2 de agosto ser uma data de especial importância. Mirjana disse o mesmo sobre o dia 18 de março, quando no dia de seu aniversário ela também tem uma aparição anualmente.

(Fonte: http://www.medjugorje.com.br/mirjana-disse-2-de-agosto-e-uma-data-significativa/)

Anúncios

2 Respostas

  1. ESPERO QUE AÍ ESTEJAM SEMPRE A POSTOS, PARA PODEREM NOS TRANSMITIR OS SEGREDOS ASSIM QUE DIVULGADOS… ENQUANTO ISSO, VAMOS REZANDO.

    • Olá Maria Nazareth, a paz de Cristo!
      Pode deixar, assim que os segredos forem divulgados e que eu tomar conhecimento vou procurar divulgá-los aqui no site.
      Sim, continuemos rezando e fazendo tudo o que Maria nos pede.
      Grande abraço!
      Atenciosamente,
      Juliana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: