IVAN LEVANTA OS IRLANDESES A LUTAREM CONTRA O ABORTO

saintsavioursdublin-e1357679430377Igreja de São Salvador em Dublin, Irlanda

O número de abortos no mundo faz a Virgem Maria chorar, disse o vidente Ivan para cerca de 1.000 a 2.000 pessoas reunidas em Dublin, na Irlanda em 7 de janeiro de 2013. A visita de Ivan veio em um momento em que o aborto está no topo da agenda do povo da Irlanda. e os participantes do encontro disseram que a vinda do vidente a Irlanda foi oportuna.

“Em seu testemunho, Ivan reforçou a dignidade de toda vida humana, da concepção até a morte natural. Ele disse que o grande número de abortos no mundo produzem lágrimas nos olhos de Nossa Senhora e que Ela nos chama a respeitar a vida desde o momento da concepção até a morte natural” informou a participante Donna McAtee ao Medjugorje Today.

“Neste momento, quando a Irlanda está lutando com debates sobre o aborto, a mensagem de Maria não poderia ter vindo em melhor hora” disse a participante Teuta Hasani.

A aparição de Nossa Senhora para Ivan durou 9 minutos. Ao final Ivan relatou a mensagem recebida da Virgem Maria:

Queridos filhos, também hoje a sua Mãe está muito feliz com vocês. Hoje Eu os estou chamando à oração. Queridos filhos, não se cansem da oração, saibam que Eu estou sempre perto de vocês, que Eu estou com vocês e intercedo diante de Meu Filho por vocês. Portanto rezem comigo, rezem pelos Meus planos que Eu quero cumprir neste mundo. Obrigada, queridos filhos, porque vocês responderam ao Meu Chamado“.

 (Fonte: http://www.medjugorje.com.br/ivan-levanta-os-irlandeses-a-lutarem-contra-o-aborto/)

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/8674/ivan-lifts-irish-fight-against-abortion/

Deixe um comentário

