Vamos rezar?

De segunda à sexta, as 22 horas, reze o santo terço ao vivo, através do site:

http://rezandoentreamigos.blogspot.com.br/

Salve Maria!

Atenciosamente,

Juliana.

4 Respostas

  1. Todos os dias eu rezo o rosário

  2. Eu tenho um s pedido, mas que est muito difcil de ser resolvido !!Eu preciso demais e ainda no obtive as graas, mas rezo todos os dias o tero. Eu gostaria de que pedissem por mim : PELA RESTAURAO DO MEU CASAMENTO.Eu tenho certeza que com a orao de vocs e com a Graa de Maria Santssima eu vou conseguir ! Muito obrigada.Amm Jesus.

    MARIA CECILIA Date: Wed, 7 Nov 2012 19:27:23 +0000 To: mariceciliam@gmail.com

    • Olá Maria Cecilia, a paz de Jesus!
      Continue rezando e tenha fé! Faça a sua parte e confie em Deus!
      Vou rezar pela restauração do seu casamento!
      Fique firma minha irmã!
      Paz e Bem!
      Juliana.

  3. a paz esteja contigo ,sou da com. catolica renascer de Espirito Santo do Pinhal SP tenho estudado as aparicoes de nossa mae e lhes agradeco pelo belo testemunho.Salve Maria

Deixe um comentário

