Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em Medjugorje no dia 17 de agosto de 2012.

Nesta noite, Nossa Senhora veio muito alegre e feliz como ela vem nos outros encontros com Ela, Ela saudou-nos a todos com a sua saudação: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”.

Nossa Senhora rezou sobre todos nós aqui com as Suas mãos estendidas e especialmente sobre os doentes que estavam presentes. Depois disso, Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua Benção materna e abençoou todos os objetos que foram trazidos para a Sua benção. Então, depois disso, Nossa Senhora disse:

QUERIDOS FILHOS!

TAMBÉM HOJE, DE UMA MANEIRA ESPECIAL, CONVIDO-OS A REZAREM PELOS MEUS SACERDOTES – MEUS AMADOS. A REZAREM PELOS BISPOS E PELO SANTO PADRE.

REZEM, QUERIDOS FILHOS, PELOS MEUS PASTORES. REZEM, MAIS DO QUE NUNCA ANTES. SUA MÃE REZA JUNTO COM VOCÊS E ELA ESTÁ COM VOCÊS; PORTANTO, PERSEVEREM NA ORAÇÃO E REZEM, JUNTO COMIGO, PELAS MINHAS INTENÇÕES.

OBRIGADA, QUERIDOS FILHOS, POR TEREM RESPONDIDO AO MEU CHAMADO”.

Após isto Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e de um modo especial pelos doentes. Nossa Senhora então continuou a rezar por cada um presente aqui com as Suas mãos estendidas, e especialmente Ela rezou sozinha pelos pastores que estavam presentes aqui e pelos pastores em geral. E após isto Ela partiu em um sinal da cruz luminoso com a despedida: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.

Traduzido por Gabriel Paulino e Denis Cervinskis

(Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com)

Deixe um comentário

