Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em Medjugorje no dia 10 de agosto de 2012.

A aparição em 10 de agosto de 2012 aconteceu no topo da colina das aparições durante o grupo de oração ao vidente Ivan. Após muitos dias de um calor muito intenso em Medjugorje, hoje foi um pouco mais frio. Nesta tarde, os peregrinos começaram a se reunir na colina, e o sol sumiu de vista, dando lugar à escuridão da noite, os peregrinos foram recebidos pelas estrelas que olhavam para eles, enquanto aguardavam a Rainha da Paz, foram saudados por uma brisa fresca. O Rosário foi rezado pelo grupo de oração, e Nossa Senhora apareceu antes das 22:00. Quando Ela apareceu, um endemoninhado uivou de longe, mas os uivos foram substituídos pela paz, e o silêncio cobriu a montanha na presença de Nossa Senhora. A aparição durou cinco minutos. Após a aparição Ivan disse:

“Nesta noite eu gostaria de compartilhar com vocês o que é mais importante no encontro desta noite com Nossa Senhora. Hoje a noite Nossa Senhora veio muito alegre e feliz e no inicio, Ela nos saudou com a Sua Saudação Materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.

Então Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, Eu vim até vocês e me apresentei como a Rainha da Paz, porque Meu Filho Me envia. Eu desejo ajudar vocês, queridos filhos; ajudar vocês a terem paz. Mas tantas vezes Eu disse a vocês, Eu repeti a todos vocês Meus filhos: ‘Eu preciso de vocês caros filhos.’ Com vocês, Eu posso realizar a paz. Por isso, também hoje Eu chamo vocês a rezarem pela paz, rezem pela paz no mundo, rezem pela paz nas famílias, retornem à oração dentro das suas famílias e coloquem Deus no primeiro lugar em suas famílias. A Mãe reza junto com vocês e intercede por todos vocês diante do Seu Filho. Rezem, rezem, e perseverem na oração. Obrigada também hoje por terem respondido ao Meu chamado.”

O belo pôr-do-sol no entardecer do dia 10 de agosto de 2012. Podemos observar que, do Sol, sai um raio em direção ao local onde as pessoas estavam, no momento da oração do grupo de oração do Ivan.

Nossa Senhora então por um tempo rezou especialmente sobre todos vocês. De um modo especial Ela rezou sobre os doentes presentes aqui. Ela então abençoou nós com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Eu recomendei também todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente os doentes e todas as pessoas que vocês levam em seus corações. Nossa Senhora conhece os seus corações melhor e o que nós queremos dizer a Ela. Nossa Senhora então continuou a rezar sobre todos nós. Ela partiu nesta oração, em um Sinal da Cruz luminosa com a despedida: “Vão em paz, Meus queridos filhos.”

Traduzido por Gabriel Paulino e Denis Cervinskis

Fonte da matéria: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/1370-our-lady-needs-you.html

Deixe um comentário

