Um graça que recebi de uma peregrina que foi para Medjugorje.

(Papel com meu nome que foi colocado aos pés da estátua de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje)

Quero compartilhar com vocês esta graça e carinho que recebi de Maria por intermédio de uma peregrina que esteve em Medjugorje neste mês de junho de 2012.

Eu estava programando de viajar para Medjugorje agora em junho com um grupo de peregrinos, mas não pude ir. No entanto conheci pela internet uma peregrina que estava nesse grupo que eu iria, conversamos um pouco e e ela colocou meu nome aos pés da estátua de Nossa Senhora lá em Medjugorje, pedindo que Maria Santíssima me ajudasse para ir um dia para Medjugorje. Ela me contou que colocou meu nome de manhã, que de tarde esse espaço fica cheio de cartinhas… aí eles tiram e colocam em um cesto que vai pra casa da vidente Vicka e ela reza pelas intenções.

Fiquei muito feliz! Chorei muito de alegria!

(Papel com meu nome colocado aos pés da estátua de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje)

Sou uma florzinha de Maria em seu jardim!

“Mãe Maria, me oferece pra Jesus fazer da minha vida o que Ele quiser!”

Um grande abraço em todos, saibam que rezo com muito carinho por todos que pedem orações! Espero que muitas graças sejam derramadas na vida de todos vocês!

Rezemos…

Atenciosamente,

Juliana.

Deixe um comentário

