APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE ABRIL DE 2012

Medjugorje – Cruz azul

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

Havia uma grande quantidade de peregrinos em Medjugorje neste 02 de abril de 2012 para a Aparição mensal de Nossa Senhora para Mirjana no Cruz Azul no Dia de oração pelos descrentes. Rosários eram rezados sem interrupção durante toda a noite. Uma multidão muito grande chegou pelas 4:00 da madrugada. Músicas foram cantadas entre cada dezena do Rosário e Mensagens de Nossa Senhora foram lidas antes de cada Rosário. Mirjana chegou à Cruz Azul pelas 8h25. A Aparição teve início às 8:33 e durou 5 minutos. Durante a Aparição, Mirjana foi muito expressiva como ela sempre é, durante uma Aparição. Ela estava extremamente alegre e, em seguida, tornou-se mais grave e depois alegrou-se novamente. Em um certo momento durante a Aparição, Mirjana foi vista levantando os ombros com uma expressão em seus lábios que pareciam dizer “não sei”, uma expressão tão natural – a falar com a Rainha do Céu – que tocou profundamente aqueles que a perceberam.Mirjana disse Nossa Senhora foi muito decisiva hoje.

“Queridos filhos, como a Rainha da Paz, Eu desejo vos dar a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do coração do meu Divino Filho. Como uma Mãe eu rezo para que a humildade, a sabedoria e a bondade possam reinar em seus corações – que a paz possa reinar – que meu Filho possa reinar. Quando meu Filho reinar em seus corações, vocês serão capazes de ajudar aos outros para chegarem a conhecê-Lo. Quando a paz celestial reinar sobre vocês, aqueles que estão procurando nos lugares errados, causando dor ao meu coração maternal, irão reconhecê-Lo. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que vocês desejam me seguir. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Dêem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Orem para que em seus pensamentos, eles possam sempre estar com o meu Filho, que os chamou para testemunhá-Lo. Obrigada”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE ABRIL DE 2012:

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

