APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE MARÇO DE 2012

“Queridos filhos,

através do imenso amor de Deus, eu estou vindo entre vocês e os convido insistentemente para os braços de meu Filho. Com um coração maternal eu lhes peço e lhes exorto, queridos filhos, que a sua primeira preocupação seja com aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não sejam tomados por um desejo de vir a conhecê-Lo (a Jesus). Rezem ao Espírito Santo para que o meu Filho seja impresso dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da luz divina neste tempo de trevas e sem esperança. Para vocês este é um tempo de provação. Com o rosário na mão e amor no coração, permaneçam comigo. Eu os estou conduzindo para a Ressurreição em meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu: que eles possam sempre viver com Ele e Nele – o Sumo Sacerdote.

Obrigada.”

VEJA OS VÍDEOS DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE MARÇO DE 2012:

 

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

