Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 21 de novembro de 2011

Apesar do frio intenso, em 21/11/2011 até mesmo pessoas em cadeiras de rodas subiram todos os 1.400 metros até o alto do monte Scalambra, a 35 quilômetros a leste de Roma.

Multidão reunida para a aparição de Nossa Senhora em 21/11/2011

Eles seguiam os passos de Ivan Dragicevic, um dos videntes de Medjugorje, subindo por uma montanha que tem cinco santuários em suas encostas e uma cruz no seu topo, eles também repetiam um pouco das primeiras histórias de Medjugorje.

Particularmente nos anos 80, a primeira década das aparições, o grupo de oração de Ivan consistia de seus amigos e muitas vezes eram acompanhados pelas videntes Vicka Ivankovic e Marija Pavlovic que frequentemente subiam a montanha da cruz em Medjugorje (Krizevac) juntos. Muitas aparições aconteceram ali e os participantes do grupo de oração com o vidente Ivan ainda contam as suas histórias e maravilhas.

Nesta atmosfera estavam presentes cerca de 2.000 pessoas na tarde de 21 de novembro de 2011.

“Em frente de pessoas em um silêncio religioso, o rosto do vidente se transfigurou em um estado de contemplação e após a reza da segunda parte do Santo Rosário, seus olhos foram iluminados enquanto um imenso sorriso apareceu em seus lábios enquanto Nossa Senhora falava com ele” – Informou o website Ecco la Notizia.

Após assistir à aparição a Ivan, o pároco do local chamou a atenção de como o rosto de Ivan foi transfigurado. Em sua experiência, ele viu a narrativa do Novo Testamento ser repetida:

“Certamente, nós todos experimentamos um pouco da alegria que vimos em seu rosto. Nossa Senhora certamente distribuiu graças especiais em nossos corações. Agora com estas graças, com a Força do Espírito Santo cresceu em nós após a maravilhosa experiência de oração e fé, o Senhor nos pede para descermos e dar este testemunho de fé, e anunciá-lo em nossas vidas diárias” – acrescentou o pároco.

De acordo com a descrição de Ivan na aparição de 21 de novembro de 2011, a Virgem Maria veio “muito alegre e feliz”. Ela rezou pelo Papa e pelas pessoas presentes antes de dar uma mensagem que nos chama a atenção para o Advento:

“Queridos filhos, novamente os chamo para este tempo de graças que se aproxima. Rezem em suas famílias, renovem a oração familiar e rezem pelas suas paróquias, pelos seus sacerdotes, rezem pelas vocações na Igreja. Obrigada, queridos filhos, porque vocês responderam ao Meu chamado nesta tarde.”

Fonte das fotos: jornal ecco la notizia

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino

Fonte da matéria : http://www.medjugorjetoday.tv/3665/2000-italians-climbed-a-mountain-with-ivan/

(Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com/ )

Anúncios

Uma resposta

  1. Salve Maria
    Quero convida você meu irmão a participar do blog
    Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.

    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com
    PAZ E BEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: