Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 20 de novembro de 2011

“Queridos filhos, também hoje Eu Me alegro com vocês. O Meu coração se alegra, está preenchido, pleno. Também hoje os convido neste tempo de Advento a decorarem as suas casas. Mas, sobretudo, os seus corações. Permitam que a Luz do Meu Pequeno Filho entre nos seus corações. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada queridos filhos porque hoje responderam ao Meu chamado.”

(Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com/ )

Deixe um comentário

