APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2011

Queridos filhos,

Também hoje o meu coração maternal vos chama à oração, à sua relação pessoal com Deus, o Pai, à alegria da oração nEle. Deus, o Pai, não está longe de vocês e Ele não é desconhecido de vocês. Ele se revelou a vocês através do meu Filho e lhes deu a Vida, que é o meu Filho. Portanto, meus filhos, não cedam as tentações que querem separá-los de Deus, o Pai. Rezem! Não tentem ter famílias e sociedades sem Ele. Rezem! Rezem para que seus corações sejam inundados pela bondade que vem somente de meu Filho, que é a bondade sincera. Só corações cheios de bondade podem compreender e aceitar a Deus, o Pai. Vou continuar a conduzi-los. De uma maneira especial eu imploro a vocês para não julgarem seus pastores. Meus filhos, vocês estão esquecendo que Deus, o Pai, os chamou? Rezem!

Obrigada.

Mirjana também falou: “Eu nunca disse nada antes, mas vocês estão cientes, irmãos e irmãs, que a Mãe de Deus esteve conosco? Cada um de nós deve perguntar a si mesmo: “Você merece isso?” Estou dizendo isso porque é difícil para mim ver a dor de Nossa Senhora, porque cada um de nós está buscando um milagre, mas não quer trabalhar para fazer um milagre em si mesmo.”

VEJA O VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2011:

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

