APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE JULHO DE 2011

Imagem de 02 de julho de 2011

“Queridos filhos!

Hoje Eu os convido a dar um passo difícil e doloroso para a sua unidade com o meu Filho. Eu os chamo para uma completa admissão e confissão dos pecados, para a purificação. Um coração impuro não pode estar em meu Filho e com o meu Filho. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e da unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas, não é um exemplo da beleza do Amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer aquele Amor. Vocês, meus filhos, estão se reunindo em torno de mim cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro ao Bom Pai, através do Espírito Santo, coloquem o meu Filho – a fé, em seus corações purificados. Meus filhos, me obedeçam, fiquem comigo.”

VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE JULHO DE 2011:

Enquanto Nossa Senhora estava saindo, à sua esquerda Ela mostrou a escuridão e à sua direita uma cruz numa luz dourada. Mirjana afirmou que acredita que Nossa Senhora estava mostrando a diferença entre um coração puro e um coração impuro. Mirjana também afirmou que Nossa Senhora abençoou todos os nossos objetos religiosos e rezou pelos sacerdotes.

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/ e http://www.medjugorjebrasil.com/)

Deixe um comentário

