APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE MAIO DE 2011

 

 

Queridos filhos!

 

Deus, o Pai, está me enviando para lhes mostrar o caminho da Salvação, porque Ele, meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. É por isso que eu, como mãe, os estou reunindo em torno de mim, porque com o meu amor maternal desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e a começarem a viver de novo e de um modo diferente. Eu os estou chamando para ressuscitarem em meu Filho. Junto com a confissão dos pecados renunciem a tudo que os têm afastado de meu Filho e que tem feito a sua vida vazia e infeliz. Digam ‘sim’ ao Pai com o coração e preparem-se no caminho da Salvação a qual Ele os está chamando através do Espírito Santo. Obrigada.

VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 02 DE MAIO DE 2011:

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

