APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA A IVAN DRAGICEVIC EM MEDJUGORJE NO DIA 20 DE MAIO DE 2011

Nossa Senhora apareceu a Ivan Dragicevic no topo da colina das aparições na noite de ontem (20/05) por volta das 22:00. Peregrinos começaram a subir a montanha em torno de 19:00, encontrando um local tranquilo para sentar e orar, preparando-se para o encontro com a Mãe . Foi uma noite linda, com os peregrinos, admirando a beleza da criação de Deus através do belo pôr do sol, seguido do anoitecer Os peregrinos continuaram a subir e encontrar um lugar vago para se sentar ou ajoelhar-se, até o momento da aparição.

Depois de mais de ½ hora de cantos, Ivan iniciou o Rosário. Foi rezado um mistério do Rosário e começou um segundo. No final do segundo mistério, todos ficaram em silêncio, quando se ajoelhou Ivan e prepararam-se para receber Nossa Senhora. Nossa Querida Mãe apareceu a Ivan por volta das 22:00 horas, e a aparição durou por vários minutos. A seguir está a descrição de Ivan desta aparição:

Hoje, como após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever a vocês o que é o mais importante. Nossa Senhora veio muito alegre e feliz e no começo, como de costume, Ela nos saudou com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.” e em seguida Ela nos deu esta Mensagem:

Queridos filhos, hoje mais do que nunca Eu desejo chama-los à oração. Queridos filhos, Satanás quer destruir as famílias de hoje, por isso Eu desejo chamar vocês a renovarem a oração em família. Rezem, queridos filhos, em suas famílias com os seus filhos, não permitam o acesso à satanás. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao Meu chamado.”

Nossa Senhora, em seguida, por um tempo, com os Seus braços estendidos, rezou por todos os presentes. Ela rezou sobre os doentes presentes e Ela nos abençoou com a Sua bênção maternal. Ela também abençoou os artigos religiosos trazidos para a bênção. Em seguida, Nossa Senhora rezou por um tempo, especialmente pela paz, pela paz no mundo. Eu também recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, os enfermos. Nossa Senhora, em seguida, continuou a orar por todos nós. Ela partiu em oração num sinal da cruz luminoso  com a saudação: ”Vão em paz, meus queridos filhos.

(Ivan tem aparições diárias de Nossa Senhora pois ainda não recebeu o décimo segredo, mas apenas nove)

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: