APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos Filhos!

Hoje eu estou rezando aqui com vocês para que vocês possam reunir forças para abrir seus corações e, assim, conhecerem o amor imenso do Deus sofredor. Através deste Seu amor, bondade e humildade eu também estou com vocês. Eu os convido para que este tempo especial de preparação seja um tempo de oração, penitência e conversão. Meus filhos, vocês necessitam de Deus. Vocês não podem avançar sem o meu Filho. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto se realizará o que lhes foi prometido . Através do Espírito Santo o Reino dos Céus nascerá em seus corações. Eu os estou conduzindo a isto.

Obrigada!

VÍDEO DESSA APARIÇÃO DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2010:


(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/Todasasmensagens.html)

Deixe um comentário

