APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI EM MEDJUGORJE, NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2011

Queridos filhos!

Também hoje eu estou com vocês e estou olhando para vocês e os abençoando, e eu não estou perdendo a esperança de que este mundo vai mudar para o bem e que a paz reinará no coração dos homens. A alegria começará a reinar no mundo, porque vocês têm se aberto ao meu chamado e ao amor de Deus. O Espírito Santo está mudando uma multidão daqueles que disseram ‘sim’. Portanto, eu desejo lhes dizer:

Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

(Fonte da foto de Marija Pavlovic Lunetti no momento em que Nossa Querida Mãe lhe aparece e mensagem, retirados do site: http://queridosfilhos.org.br/).

 

Uma resposta

  1. É, importante, que os honens mudem, orem e se convertam para -DEUS -para a sua pópria salvação enquanto ainda há tempo.
    Haverá , o momento de quando chegada a hora para muitos já será tarde demais.

    Extraído das mensagens da Nossa Senhora em Medjugorje. Araquem Martini.

Deixe um comentário

