APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MARIJA PAVLOVIC- LUNETTI EM MEDJUGORJE, NO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2011

Queridos Filhos,

A natureza está acordando e nas árvores são vistos os primeiros botões que irão trazer as mais belas flores e frutos*. Eu desejo que vocês também, filhinhos, trabalhem em sua conversão e que vocês sejam aqueles que testemunhem com suas vidas, assim o seu exemplo possa ser um sinal e um incentivo para a conversão de outros. Eu estou com vocês e diante de meu Filho Jesus eu intercedo pela conversão de vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Obs: *-Na Europa agora é inverno e já surgem os botões nas árvores que se transformarão em lindas flores e frutos na primavera

(Fonte da mensagem: http://queridosfilhos.org.br/)

Deixe um comentário

