APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DURANTE O GRUPO DE ORAÇÃO DE IVAN DRAGICEVIC EM 06 DE SETEMBRO DE 2010 EM MEDJUGORJE JUNTO À CRUZ AZUL

“Queridos filhos!

Também hoje, a Mãe os chama com alegria, aceitem e renovem minhas mensagens. Queridos filhos, eu desejo continuar a conduzi-los, mas hoje desejo chamá-los para viver o que eu estou dando a vocês – para que eu possa dar-lhe novas mensagens e levá-los através dessas mensagens – para levá-lo ao Meu Filho. Saibam que a Mãe está com vocês e intercede por todos vocês diante de Seu Filho, e também hoje, desejo dizer-lhes obrigada por terem aceitado a Mim e às minhas Mensagens e por viverem minhas Mensagens.”

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/Ivan060910.html)

Deixe um comentário

