APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DURANTE O GRUPO DE ORAÇÃO DE IVAN DRAGICEVIC EM 27 DE AGOSTO DE 2010 EM MEDJUGORJE NA COLINA DAS APARIÇÕES.

“Queridos filhos,

Também hoje, novamente vos chamo, neste tempo de graça, para rezar em suas famílias. Orem com seus filhos. Queridos filhos, descansem, repousem em meu Filho. Decidam pelo meu Filho. Definam-se por Ele e então vocês receberão a paz e a alegria – o amor entrará em seus corações. Queridos filhos, a Mãe reza por vocês. A Mãe intercede a seu Filho por todos vocês. Também hoje, desejo dizer a vocês que eu os amo. Sigam-me.

Obrigada, queridos filhos “.

Ivan recomendou a todos nós, nossas necessidades, nossas intenções, nossas famílias e, especialmente, os enfermos. Em seguida, Nossa Senhora continuou a rezar por nós e nos deixou em um Sinal da Cruz luminoso com a saudação: “Ide em paz, meus queridos filhos”

(Fonte: http://queridosfilhos.org.br/Ivan270810.html)

Deixe um comentário

