05 de agosto é o dia do aniversário de Nossa Senhora! Parabéns Mãezinha!…

Faça sua homensagem a nossa Querida Mãe no dia do seu aniversário.

Ela nos pede mais orações, mais conversão, mais santidade.
Se for possivel para você confesse-se, participe da Santa Missa e comungue
nesta intenção. O melhor presente que lhe podemos oferecer são os nossos corações.

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

“Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos. Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento que ocorrerá em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, Eu consagrei minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem naquele dia mas agarrem-se ao terço e rezem.”

A paróquia de Medjugorje se preparou por três dias para esta data.

Durante os três dias antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes. As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente. Grande número de pessoas converteu-se.

Raiou o dia 5 de agosto  de 84 ,festa do bimilenário. Em Medjugorje era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.

Neste dia apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina, que veio de Lourdes ; pediram-lhe que ela abençoasse , para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou : Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar, primeiro lágrimas comuns, depois lagrimas de sangue, depois lágrimas de ouro. E disse :  “Jamais em minha vida chorei de dor como nesta noite choro de alegria”. E deixou-nos a seguinte mensagem ;

“Eu dediquei toda minha vida por vós ao longo dos séculos.Vós dedicai-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho , para Me consolar. Haverá muitas conversões”.

Retirado dos livros Convertei-vos sem demora e Medjugorje – Nossa Senhora convida a conversão

Obs: PARA NÓS FILHOS DE MARIA, QUE SEGUIMOS A ESPIRITUALIDADE DE MEDJUGORJE, COMEMORAMOS A FESTA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA NO DIA 05 DE AGOSTO (CONFORME A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ), EMBORA TAMBÉM A COMEMORAMOS DIA 8 DE SETEMBRO A NATIVIDADE COMO A FESTA LITURGICA.

Uma resposta

  1. Oferecemos o Nosso coração a Nossa Mãe Santissima pela Conversão de nós, os pecadores.
    Um eterno Obrigado!

    Mãezinha, Como disse a Nossa Santa Alexandrina de Balasar.

Deixe um comentário

