Aparição e Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de agosto de 2010


Queridos filhos!
Hoje eu os chamo, junto comigo,a começar a construir o Reino de Deus em seus corações ; para que possam esquecer o que é pessoal e – guiados pelo exemplo de Meu Filho – pensarem no que é de Deus. O que Ele deseja de vocês?

Não permitam a satanás abrir os caminhos da felicidade terrestre, os caminhos sem o Meu Filho. Meus filhos, eles são falsos e duram pouco (tempo).. Meu Filho existe. Eu lhes ofereço felicidade eterna e paz e unidade com Meu Filho, com Deus, eu os ofereço o Reino de Deus.

Obrigada.

(Nossa Senhora abençôou a todos os presentes, todos os artigos religiosos e de um modo especial a todos os sacerdotes.)

Fonte: Foto do dia 02 de agosto de 2010 e mensagem do  site Queridos Filhos http://queridosfilhos.org.br/index.html

Deixe um comentário

