Aparição e Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de julho de 2010


Queridos filhos,

O meu apelo maternal, que hoje dirijo a vocês, é um chamado de verdade e vida. Meu Filho, que é Vida, os ama e os conhece na Verdade. Para chegarem a conhecer e amar a si mesmos, vocês devem vir a conhecer o meu Filho; Para vir a conhecer e amar os outros, vocês devem ver neles o Meu Filho. Portanto, meus filhos, rezem, rezem para que possam compreender e entregar-se com um espírito que é livre, sejam completamente transformados e, desta forma, possam ter o Reino dos Céus em seu coração na Terra.

Obrigada

(Fonte da mensagem e imagem: http://www.medjugorje.com)

VÍDEO DESTA APARIÇÃO – 02 DE JULHO DE 2010

Deixe um comentário

