APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO EM MEDJUGORJE, NO DIA 18 DE MARÇO DE 2011

Nossa Senhora apareceu para Mirjana na Cruz azul essa manhã. Estava chovendo muito forte e estava muito frio.
Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:


“Queridos filhos! 

Eu estou com vocês em nome do Amor maior, em nome do Deus querido, que se aproximou de vocês através do meu Filho e que vos mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo conduzir-vos no caminho de Deus. Desejo ensinar a vocês o verdadeiro amor de forma que os outros possam vê-lo em vocês, que vocês possam vê-lo nos outros, que vocês possam ser um irmão para eles e que os outros possam ver em vocês um irmão misericordioso. Meus filhos, não tenham medo de abrir vossos corações para mim. Com amor maternal, mostrar-vos-ei o que eu espero de cada um de vocês, o que eu espero dos meus apóstolos. Permaneçam comigo.

Obrigada! “

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os seus artigos religiosos.

Nossa Senhora também nos pediu para rezarmos pelos sacerdotes e disse: “Novamente eu enfatizo que eu triunfarei juntamente com eles.”

VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 18 DE MARÇO DE 2011:

Mirjana a dita a mensagem de Maria para Mike Musa que, então, a lê para o povo, primeiro em croata, e depois em italiano. Dia 18 de março foi o aniversário de Mirjana.

VÍDEO DA APARIÇÃO DO DIA 18 DE MARÇO DE 2011:Fonte: http://queridosfilhos.org.br/)

2 Respostas

  1. eu achei muito legal esses videos que retrata uma apariçao de nossa senhora a uma pessoa escolhida por ela. prq para outras pessoas e um video qualquer mais para mim nao e um video qualquer e uma supresa saber que nossa senhora compartilha essa imensa cumplicidade esse amor esse carinho materno por nos deixo meus votos de felicidades e saudaçoes…

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 252 outros seguidores

